COMABNEWS

Grande Oriente do Brasil presente nos momentos marcantes da Maçonaria.

GRANDE ORIENTE DO BRASIL, PRESENTE NOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DA MAÇONARIA BRASILEIRA, PARTICIPANDO DAS ATIVIDADES COMEMORATIVAS DO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO GOMS-COMAB.

O Grão-Mestre Estadual do GOB-MS, Eminente Irmão Benilo Allegretti, esteve presente nas comemorações do aniversário de fundação do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB) acorrida neste sábado (27), juntamente do Representante do Grão Mestre Geral, Irmão Celestino.

Neste evento de grande importância para a maçonaria sul-mato-grossense o Grão-Mestre Estadual estava acompanhado do Grão-Mestre Estadual Eleito Irmão Celestino Laurindo Junior e dos Grandes Secretários Estaduais Antônio Carlos Rios e Hélio Aguirre Conturbia.

Através do Ato no 28.507 de 17 de abril de 2019 o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, nomeou o Grão-Mestre Estadual Eleito, Irmão Celestino Laurindo Junior para representar o Grão- Mestre Geral na Sessão Magna comemorativa dos 40 anos de fundação do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB).

Foi entregue nesta solenidade pelo Grão-Mestre do GOB-MS, Eminente Irmão Benilo Allegretti a maior “Comenda do GOB-MS” denominada “Barão do Batovi” ao Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB) Soberano Irmão Amilcar Silva Junior. Nesta oportunidade nosso Grão-Mestre Estadual entregou também ao Irmão Amilcar o “Malhete” simbolizando o malhete do Grão-Mestre.

Nesta ocasião o nosso Grão-Mestre Estadual Eleito Irmão Celestino Laurindo Junior foi agraciado como uma lembrança, pelo Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB) Soberano Irmão Amilcar Silva Junior.

Nesta Sessão Magna houve a palestra ministrada pelo Irmão Geraldo Macedo (GLEMT-CMSB) denominada “Maçonaria Executiva”.

Registramos um grande numero de maçons membros das três potencias regulares GOB, CMSB e COMAB, presentes nesta solenidade comemorativa dos 40 anos de fundação do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS- COMAB) instalado em 28 de abril de 1979 na cidade de Campo Grande (MS), e destacamos a presença dos Irmãos: Wagner Augusto Andreasi, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS-CMSB), Jordão Abreu da Silva Júnior, Secretário da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), Rubens Marques dos Santos, Grão-Mestre Honorário da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS-CMSB), Geraldo de Souza Macedo, Grão-Mestre da Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT-CMSB) e Presidente da 5o Zona da CMI, Eleusino Ataide Passos, Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT-CMSB), Ademir Lúcio de Amorim, Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT-COMAB) eleito Presidente da COMAB, José Humberto Bahia, Grão- Mestre do Grande Oriente de Minas Gerais (GOMG-COMAB), Willian Atallah, Grão-Mestre Honorário e fundador do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB), entre outras Dignidades Maçônicas.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e o Eminente Irmão Benilo Allegretti, em nome dos Irmãos do Grande Oriente do Brasil, parabenizam o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB) pelos seus 40 anos de fundação.

Caro Irmão Gobiano, é o GOB Junto de Você trabalhando pela União da Maçonaria Regular.

“Novos tempos, novos ideais e novas posturas no Grande Oriente do Brasil.”

no images were found

Fonte: GOBMS – ACR – GSEAORRB – Ademir Revista Consciência. Secretaria Geral de Comunicação do GOBhttps://www.gob.org.br/grande-oriente-do-brasil-presente-nos-momentos-marcantes-da-maconaria/

 

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.