NEWS

Loja Heráclito Victória Nº 3168 – Oriente de Caxias do Sul – RS.

Dia 11 de Março de 2020 (4ªf) às 20h na Loja Heráclito Victória Nº 3168, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, ao Oriente de Caxias do Sul.

Sessão de iniciação a três novos Irmãos ao quadro da Loja, após foram recebido e sagrados Irmãos do Quadro, Alexandre Augusto Luciano, Leonardo Argenta e Vinicius Armando Baldissera, seguindo fielmente a liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, tendo como Venerável Mestre Daniel Sozo.

Venerável Mestre Daniel Sozo, ao lado do Coordenador Regional da Serra Gaúcha do GOB-RS, Adriano Lopes Parise e o Mestre Instalado André Dalathéa

Estando presentes as autoridades maçônicas irmão Coordenador Regional da Serra Gaúcha do GOB-RS, Adriano Lopes Parise e o Mestre Instalado André Dalathéa, com a presença de noventa Irmãos, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.