EVENTOS

GOB Mato Grosso, recebe novos Maçons com muita Fraternidade ao lado da Família Maçônica.

Em Sessão Magna de Iniciação a Loja GUARDIÕES DO OLIMPO, Oriente de Nova Olímpia-MT, com a presença do Grão-Mestre Estadual do GOB-MT, Eminente Irmão Ivo Mathias, inicia 4 novos irmãos, a presente sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Irmão Jorge Neto, que agradeceu a presença maciça de autoridades, dignidades e família maçônica, fortalecendo o clima de união e fraternidade da Loja e principalmente recebendo os novos irmãos e amigos Edvaldo, Fabiano, Jonas e José.

 

O Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Ivo Mathias, parabenizou a Loja pela belíssima iniciação, deu boas vindas aos novos maçons Gobianos do Mato Grosso, e falou da importância da maçonaria no Mato Grosso, em especial a Gobiana crescer e se desenvolver exponencialmente.

Várias Lojas e Irmãos da região prestigiaram a sessão, entre estes, os irmãos Vlademir Domingues, Secretário Regional do GOB-MT; Conselheiro Estadual do GOB-MT, Irmão Eduardo Tsuchia; Deputados Federais, Irmãos Darley Peres e Airton Franchini; Veneráveis: Irmãos Valter Oliveira, da Loja 13 de Maio de Tangara da Serra; Juliano da Silva Jr., da Loja Mal. Rondon; Altair Nodari, da Loja Joaquim Mariano de Miranda, de Barra do Bugres; Antonio Almeida, da Loja Estrela da Amazônia(GLEMT), de Nortelândia; Ricardo Luciano, da Loja Acácia de Tangara da Serra(GOE); Edivaldo, da Loja Gonçalves Ledo, de Arenápolis e Ir. Moreira, Delegado Regional do GOE.

As novas cunhadas receberam seus pares de luvas brancas e foram saudadas pelo Grão Mestre Ivo Matias e pela Presidente da FRAFEM, Marisa Martins Matias.

Esse é o GOB Junto de Você!

Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.