DESTAQUE

Dia 7 de abril, Terça-feira, é um dia especial para o nosso querido irmão e prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas.

Dia 7 de abril, Terça-feira, é um dia especial para o nosso querido irmão e prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas.

Bruno Covas Lopes (Santos, 7 de abril de 1980) é um advogado, economista e político brasileiro. Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o atual prefeito da cidade de São Paulo.

É formado em direito pela Universidade de São Paulo e em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Entre outros cargos, foi deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente do Juventude do PSDB e deputado federal. Em 2015 foi sub-relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras e membro da Comissão Especial da Maioridade Penal. Em outubro de 2016 foi eleito vice-prefeito da cidade de São Paulo, na chapa de João Doria,  assumindo a prefeitura em 6 de abril de 2018 em razão da renúncia de Doria.

É neto do ex-governador do estado de São Paulo, Mário Covas.

Parabéns ao nosso Ir∴ Bruno Covas

muita Saúde, Paz e Prosperidade.

A Coordenação da Rede Colmeia, seja a ele Feliz Aniversário e vida Longa.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.