ALTOS GRAUSBREAKING NEWSFATOS HISTÓRICOS

A AUGUSTA LOJA PERFEIÇÃO ACADÊMICA 20305 COMEMORA SEUS 30 ANOS.

Dia 20 de julho de 2022 no Templo Walter Belda, sito na Rua Dr. Rodrigo de Barros, 107, bairro da Luz, aconteceu a Sessão Magna de Comemoração aos 30 anos de fundação da Augusta Loja de Perfeição Acadêmica – 20305.
 
Tendo como Três Vezes Poderoso Mestre que Presidiu a Solenidade, o Irmão Grande Inspetor da Ordem Mauzler Paulinette.
 
A Loja de Perfeição Acadêmica é resultado da atuação dos Irmãos das Lojas Simbólicas Anhembi 2001 e Morumbi 2306, sob coordenação dos trabalhos, implementados pelo Irmão José Francisco Miranda Leão, hoje no Oriente Eterno e foi constituída para aprofundamento do conhecimento maçônico e preparação para os graus filosóficos posteriores, tendo se destacado no cumprimento desse mister.
 
Na solenidade foram homenageados diversos Irmãos Grandes Inspetores que, tiveram a honrar de presidir os trabalhos da Acadêmica durante esses trinta anos de atuação, entre eles os Irmãos: Gonçalo Nono Correa, José Roberto Carmim e Antonio Ernesto de Bittencourt Rodrigues.
 
Ainda prestigiaram o evento os Irmãos que Presidiram a Perfeição – Walter Françolin, Wagner Roberto Pereira e Fabio Dinamarco, atual VM da Loja Anhembi 2001 bem como os Veneráveis Mestres: Gerson Gabriel da ARLS Morumbi; Carlos Reze da ARLS Colunas Paulista; José Alberto Elorza Carneiro da ARLS Fênix de Pinheiros; Renato Augusto Covolato da ARLS Estrela Paulista; Alexandre Costa da ARLS Lealdade a Ordem; Jefferson Vaz Bechara da ARLS Acácia de Taboão da Serra Benfeitora da Ordem; e Rogério da Silva da ARLS Terceiro Milellium e os Atersatas Sidney de Paula do Sublime Capítulo Comércio e Ciência; Péricles Salvatori Palazzi representando o Ir.´. Juliano do Sublime Capítulo Pitágoras e o ex Atersata o Capitulo Comércio e Ciência José Humberto Perin.
 
 
Vários irmãos das Lojas Simbólicas Anhembi, Morumbi, Estrela Paulista, Fênix de Pinheiros, Acácia de Taboão da Serra, Grande Benfeitora da Ordem que integram a Acadêmica e outras autoridades, como o irmão Fernando Colacioppo (33º), Grande Secretário Geral Adjunto de Comunicação e Informática do Grande Oriente do Brasil.
 
 
(A:FC/R:CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.