Live da Loja Consciência Andreense” nº 880 – GLESP – Santo André-SP.

Dia 31 de Julho de 2020, sexta feria às 19:00 horas na Loja Consciência Andreense” nº 880 – GLESP – Santo André-SP.

Palestra Tema: Histórico da GLESP –  Uma das instituições mais desenvolvidas do mundo com 216 tratados de reconhecimento mútuo junto as Potências regulares do Universo, a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (Glesp) conta com mais de 23 mil obreiros e mais de 800 lojas no Estado de São Paulo (http://redecolmeia.com.br/2020/07/29/historia-glesp-a-potencia/), palestrante Ir∴ Gilmar Lopes Assis, Delegado da 17° Região Maçônica da GLESP, tendo como Venerável Mestre Lauro Aparecido de Souza.

Estiveram presentes as autoridades maçônicas irmão, Fernando Colacioppo Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Ir∴ Gilmar Lopes Assis,Delegado da 17° Região Maçônica da GLESP, Orlando Antonucci Rodrigues Delegado do 2° Distrito da 17° região Maçônica da GLESP, entre outras autoridades.

Live da Loja Consciência Andreense” nº 880 – GLESP – Santo André/SP.

Live da Loja Consciência Andreense” nº 880 – GLESP – Santo André/SP.Dia 31/07/2020 (6ªf) às 19h na Loja Consciência Andreense” nº 880 – GLESP – Santo André/SP, Palestra Tema: Histórico da GLESP, Uma das instituições mais desenvolvidas do mundo com 216 tratados de reconhecimento mútuo junto as Potências regulares do Universo, a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (Glesp) conta com mais de 23 mil obreiros e mais de 800 lojas no Estado de São Paulo; http://redecolmeia.com.br/2020/07/29/historia-glesp-a-potencia/, palestrante Ir.’. Gilmar Lopes Assis,Delegado da 17° Região Maçônica da GLESP, tendo como Venerável Mestre Lauro Aparecido de Souza, estando presentes as autoridades maçônicas irmão, Fernando Colacioppo Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Ir.’. Gilmar Lopes Assis,Delegado da 17° Região Maçônica da GLESP, Orlando Antonucci Rodrigues Delegado do 2° Distrito da 17° região Maçônica da GLESP, entre outras autoridades.

Publicado por Maçonaria RedeColmeia em Sexta-feira, 31 de julho de 2020

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.