BREAKING NEWS

Sessão de Instalação e Sagração do Estandarte do Ilustre Conselho Filosófico de Kadosch nº 178

Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito

Dia 27/02/2021 (sábado) às 20h no Ilustre Conselho Filosófico de Kadosch nº 178 filiado ao Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito, nas dependências da A.R.L.S. José Bonifácio, Barra do Piraí/RJ (Barra do Piraí é um município brasileiro situado no sul do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se a uma latitude 22º28’12” sul e a uma longitude 43º49’32” oeste, estando a uma altitude de 363 metros.), Sessão de Instalação e Sagração do Estandarte do Ilustre Conselho Filosófico de Kadosch nº 178.

Ondo foi nomeado para o cargo de Sábio Mestre o Irmão Carlos Henrique Carotta Pereira.

 Estiveram presentes as autoridades maçônicas o Soberano Grande Comendador Irmão Antônio Carlos Barbosa Ramos, o Soberano Grande Ministro de Estado Irmão Matheus Casado Martins, o Soberano Grande Secretário de Relações Interiores Irmão Francisco Miranda, o Soberano Grande Chanceler o Irmão Nilson Carneiro e o Soberano Grande Secretário de Cultura Irmão Ezequiel Luiz de Oliveira dentre outras autoridades e Irmãos.

Na ocasião o Poderoso Irmão Jorge Neves Cezar, Delegado Litúrgico da região foi homenageado por relevantes serviços prestados ao Rito Escocês.

Saiba mais sobre o Rito escocês Antigo e Aceito https://redecolmeia.com.br/escoces-antigo-e-aceito/

Fonte:- Comunicação do SCB

 (A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.