BREAKING NEWSFATOS HISTÓRICOS

O Grande Oriente do Brasil, apresenta o TOUR VIRTUAL no Museu Maçônico Ariovaldo Vulcano.

Museu Maçônico Ariovaldo Vulcano

Código: 5.03.31.0554 / Nº SNIIC: ES-7283

Inaugurado em 1995, o Museu Maçônico Ariovaldo Vulcano – MMAV do Grande Oriente do Brasil tem como objetivo a preservação do patrimônio histórico-cultural da Maçonaria brasileira. Abriga um acervo com mais de 6500 objetos, dentre estes a maior coleção de medalhas maçônicas do Brasil, além de selos, documentos históricos dos séculos XIX e XX, obras de arte, paramentos, objetos ritualísticos e comemorativos.

Ao visitar o Museu Maçônico Ariovaldo Vulcano, você poderá conhecer, além da exposição principal do museu, exposições temporárias, o Palácio Maçônico, o Templo Nobre, a Praça Maçônica e demais estruturas do Grande Oriente do Brasil.

O Museu Maçônico Ariovaldo Vulcano está aberto à participação e ao fomento de todos os interessados pela história da Maçonaria, seja por meio de doações de objetos históricos, fomento e/ou desenvolvimento de projetos culturais e/ou pesquisas históricas a partir de seu acervo museológico.

Site: http://www.gob.org.br

e-mail para divulgação: museu@gob.org.br

Informações Adicionais de Contato: (61) 3034-9800 / (61) 3034-9844 (Museu)

 

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.