BREAKING NEWS

Live do Grande Oriente Paulista, palestra em Prol da Casa do Maçom João Baroni.

Dia 25/11/2020 (quarta-feira) às 20h na Live do Grande Oriente Paulista – GOP/SP (COMAB), em palestra em Prol da Casa do Maçom João Baroni www.casadomacombarretos.com.br já começou a receber pacientes de várias cidades do país; O espaço, oferece hospedagem a maçons e familiares de todo o Brasil que passam por tratamento no Hospital de Câncer da Fundação Pio XII de Barretos; Está localizada na rua Paraguai, nº 1800 a cerca de 800 metros do Hospital.

 

– Palestrante, Kennyo Ismail é escritor, revisor técnico, tradutor, palestrante, professor universitário e pesquisador, com bacharelato em Administração pela Universidade de Brasília – UnB, MBA em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação – ESAMC, e Mestrado Acadêmico em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas – EBAPE-FGV.

 

DeMolay, tendo sido, enquanto DeMolay Ativo, Mestre Conselheiro, Ilustre Comandante Cavaleiro, Mestre Conselheiro Regional, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto e Mestre Conselheiro Estadual de Minas Gerais. Já como maçom, pôde retribuir à Ordem DeMolay servindo como Presidente de Conselho Consultivo, Grande Orador Distrital, membro da Comissão Nacional de Relações Fraternais e Presidente das Comissões Nacionais de Relações Internacionais e de Educação. É Chevalier e Legionário Ativo da Ordem DeMolay.

 

Na Maçonaria Simbólica, é Mestre Instalado, tendo sido Venerável Mestre da Loja Maçônica “Flor de Lótus #38” e da Loja de Estudos e Pesquisas “Dom Bosco #33”, ambas filiadas à Grande Loja Maçônica do Distrito Federal – GLMDF. É membro honorário das Lojas Maçônicas “Construtores do Adro #225″, Construtores da Esperança #226” e “Ahiman Rezon #256”, filiadas à Grande Loja do Estado da Bahia – GLEB; da Loja “Arautos dos Ritos Maçônicos #747”, filiada à Grande Loja do Estado de São Paulo – GLESP; da Loja “Tiradentes”, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo – GLMEES; e da Loja “Astréa de Estudos e Pesquisas #38”, filiada ao Grande Oriente do Mato Grosso do Sul – GOMS. Foi Grande Bibliotecário da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal e é portador da Comenda do Mérito Literário “José Castellani” (GODF-GOB).

 

No Rito de York, é Past Sumo Sacerdote do Capítulo “Fredericksburg #16” de Maçons do Real Arco, filiado ao Supremo Grande Capítulo de Maçons do Real Arco do Brasil; Past Grão-Mestre do Supremo Grande Conselho de Maçons Crípticos do Brasil; membro vitalício do General Grand Council of Cryptic Masons International; e Cavaleiro Templário.

 

33º grau do Rito Escocês Antigo e Aceito, é membro honorário do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil; e no Shriners,  foi Presidente do Almas Brasília Shriners Clube (2014), e membro do Membership Committee do Almas Temple (2015), de Washington, DC.

 

No Grand College of The Holy Royal Arch Knight Templar Priest and Order of Holy Wisdom é membro da Ordem da Sagrada Sabedoria,  Past High Priest do Tabernáculo Villas-Boas e Past District Director of Ceremonies do Distrito 55 da Ordem, que engloba o Centro-Oeste e o Norte do Brasil.

 

É Editor-chefe da revista “Ciência & Maçonaria”, a primeira revista acadêmico-científica dedicada ao estudo da Maçonaria na América do Sul, vinculada ao NP3-CEAM-UnB; professor dos cursos de pós-graduação em “História da Maçonaria” pela UnyLeya e em “Maçonologia” pela Uninter; e membro da Academia Maçônica de Letras do Distrito Federal, ocupando a cadeira 33. Ainda, atua como assessor de Comunicação e Marketing da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB, e como Diretor de Comunicação da Conferência Mundial de Grandes Lojas Maçônicas Regulares – WCRMGL (2019-2020).

 

Palestrante conhecido no meio maçônico, é autor de diversos artigos publicados em várias revistas e sites maçônicos no Brasil e em outros países. Foi revisor técnico e prefaciou a edição brasileira do livro Maçonaria para Leigos (2015); traduziu e comentou a obra “Ahiman Rezon – A Constituição dos Maçons Antigos” (2016); e é autor dos livros: “Desmistificando a Maçonaria” (2012), “O Líder Maçom” (2014), “Debatendo Tabus Maçônicos” (2016), “História da Maçonaria Brasileira para Adultos” (2017), “Um Clone para Deus” (2017), “O Livro do Venerável Mestre” (2018), e “Ordem sobre o Caos” (2020).

Presentes na Live as autoridades maçônicas:- irmão Grão-Mestre – FERNANDO FERNANDES, Grão-Mestre Adjunto –  PAULO ROBERTO DE MORAES, Grande Secretaria de Planejamento –  PEDRO DE SOUZA NEVES JÚNIOR, Grande Secretaria de Relações Interiores –  ROGÉRIO FERREIRA DA SILVA, Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil Fernando Colacioppo, entre outras autoridades.

PARA SUAS DOAÇOES: FUNDAÇÃO CASA DO MAÇOM JOÃO BARONI CNPJ 21.545.167/0001-08

Casa do Maçom João Baroni www.casadomacombarretos.com.br

 

Vídeo Institucional http://www.youtube.com/watch?v=W6oCgO25BlQ

 

A Casa do Maçom João Baroni www.casadomacombarretos.com.br já começou a receber pacientes de várias cidades do país; O espaço, oferecerá hospedagem a maçons e familiares de todo o Brasil que passam por tratamento no Hospital de Câncer da Fundação Pio XII de Barretos; Está localizada na rua Paraguai, nº 1800 a cerca de 800 metros do Hospital.

 

PARA SUAS DOAÇOES: FUNDAÇÃO CASA DO MAÇOM JOÃO BARONI CNPJ 21.545.167/0001-08

Abaixo os dados para crédito:-

Banco do Brasil, Agência:- 6621-4 C/C 9954-6

Sicredi, Agência:-0715: C/c 48177-7

CEF, Agência:- 0288 C/c 003 00003678-3

 

Maiores detalhes de como ajudar veja no Site www.fraternidadepaulista.com.br ou www.casadomacombarretos.com.br

 

Localidade: Rua 22, 659 / Caixa Postal 41 – CEP 14.780-080 / Fone: (17) 3322-1434 ou Zap (17) 98202-0049 e-mail: fratpaulista@barretos.com.br

WhatsApp da Casa do Maçom João Baroni (17) 98202-0049

Todo ano a Rede Colmeia Recomenda apoio a este excelente projeto.

 

Hospital de Câncer de Barretos http://www.hcancerbarretos.com.br/institucional/departamentos-de-apoio/captacao-de-recursos  

Vídeo Institucional Hospital de Câncer de Barretos http://www.youtube.com/watch?v=zfkE07jHpY0


(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.