ALTOS GRAUSBREAKING NEWS

Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito

Comitiva do Santo Império do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito “Mãe dos Graus Filosóficos Escoceses no Brasil” no Acre.

Revigoramento da Maçonaria Filosófica Escocesa dos Altos Graus no Estado do Acre, Cidade de Cruzeiro do Sul, em 24 de outubro de 2020, nas dependências da ARLS Fraternidade Acreana n° 0863, com 112 anos de existência e relevantes Serviços Prestados a nossa Ordem e a Sociedade.

Na parte da tarde aconteceu a Elevação ao Grau 33  do R.E.A.A. e logo após, uma Solenidade de Homenagens e estiveram presentes o Soberano Grande Comendador Irmão Antônio Carlos Barbosa Ramos, o Soberano Grande Secretário de Administração Irmão Tomás Souto de Araújo, o Grande Secretário de Cultura Irmão Ezequiel Luiz de Oliveira Filho e o Delegado Litúrgico do Acre Poderoso Irmão José Teles.

Na Solenidade aconteceram as seguintes Homenagens:

Nomeação do novo Delegado Litúrgico da Região (5.2) Cruzeiro do Sul, Poderoso Irmão Narcélio Flávio Siqueira Generoso de Oliveira.

Medalha de Reconhecimento Maçônico do Supremo Conselho para o Poderoso Irmão Narcélio Flávio Siqueira Generoso de Oliveira.

Medalha de Reconhecimento Maçônico do Supremo Conselho para o Edmilson Rosas Cavalcante.

Medalha Comemorativa do Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo com o Supremo Conselho da Inglaterra para o Irmão José Rair Cavalcante de Freitas.

Medalha Escocesa do Mérito Montezuma para o Irmão José Rodrigues Teles.

Medalha Escocesa do Mérito Montezuma para o Irmão Osmir D’Albuquerque Lima Filho.

Medalha de “Ouro” do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito “Mãe dos Graus Filosóficos Escoceses no Brasil” a A.R.L.S. Fraternidade Acreana nº 0863 pelos seus 112 anos de fundação.

Fonte: Secretaria de Comunicação do SCB

Saiba mais do REAA no link https://redecolmeia.com.br/escoces-antigo-e-aceito/

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.