BREAKING NEWS

HOJE DIA 17 DE AGOSTO AS LOJAS PODERÃO VOLTAR A FUNCIONAR.

Pandemia

1) Considerando que no dia 22 de março de 2020 o Governo do Estado de São Paulo através do Decreto 64.881 estabeleceu medidas para enfrentamento do coronavírus, dentre as quais a restrição de atividades não essenciais e distanciamento social, visando reduzir a contaminação e a propagação do vírus.

2) Considerando que os municípios paulistas são classificados em fases, aumentando ou diminuindo as restrições para os tipos de atividades.

3) Considerando que cabe à Prefeitura de cada Município legislar sobre as atividades que estão liberadas, dentre elas os cultos e reuniões presenciais e, que a elas devemos nos reportar e obedecer rigorosamente.

4) Considerando a autonomia das Lojas para manter os Irmãos em atividades maçônicas e o fraterno convívio ainda que de forma virtual.

5) Considerando que fica determinado pela loja as datas de recomeço de suas atividades assim como o que recomenda suas respectivas as potências maçônicas.

Seguem as alterações de conduta e utilização dos espaços, templos e áreas comuns do Complexo Oliva seguindo as determinações das autoridades maçônicas e governamentais para minimizar a possibilidade de contágio.

O Complexo Oliva realizará algumas modificações e regras para uso de seus Templos Maçônicos para atender as necessidades das medidas sanitárias atuais a fim de manter o máximo de segurança para seus utilizadores.

Triagem e Entrada

  • Será feita uma triagem para entrada no Complexo, aonde evitaremos aglomerações em suas áreas comuns, seguindo a regra básica de uso de MÁSCARAS E LUVAS obrigatórias.
  • Ao entrar no complexo haverá os tapetes sanitizantes com produtos para desinfeção das solas dos sapatos.
  • Será obrigatório a desinfecção das mãos com álcool em gel.
  • Haverá também um termômetro fixo com leitura automática para auferir a temperatura dos Irmãos, sendo que qualquer medição que indique febre acima dos 38°, será determinada e vetada entrada do Irmão nas dependências do complexo.
  • Todos os banheiros e átrios terão álcool em gel para uso e desinfecção das mãos.
  • Os templos estão equipados com ventiladores para circulação do ar e o ar condicionado estará desativado momentaneamente.

Utilização e uso das áreas comuns • Todos os Irmãos deverão, ao chegar para realizar seus trabalhos, seguir diretamente para o andar do seu templo e não será permitida a circulação entre os andares do complexo, evitando aglomerações.

  • Preferencialmente os Irmãos devem se dirigir diretamente para os átrios e templos, realizando suas sessões e posteriormente, ao finalizar, sair diretamente, assim evitando aglomerações.
  • O restaurante estará fechado para uso.
  • Não será permitido o consumo de alimentos dentro das dependências e áreas comuns do complexo.
  • A entrada superior principal do complexo será a única entrada aberta, caso algum irmão tenha dificuldade para se locomover, deverá informar previamente para que seja feita a abertura esporádica da porta da área inferior.
  • Todos os equipamentos das lojas de uso exclusivo das lojas devem ser higienizados, pelas próprias lojas e devem estar dentro de seus armários, após o uso do templo.
  • Não será permitido que pessoas (cunhadas, sobrinhos ou amigos) que acompanhem os irmãos, fiquem nas dependências do complexo durante as sessões.

Medidas de Limpeza

O complexo está realizando diariamente a limpeza de toda área de uso, banheiros, cadeiras, mesas, ventiladores e Templos, com produtos de limpeza, assim mantendo tudo sempre limpo minimizando os riscos.

Pedimos que os Irmãos, durante as sessões, dentro dos templos tragam o seu álcool pessoal para uso. Haverá álcool nas áreas comuns, porem dentro dos templos será de responsabilidade das lojas.

Responsabilidade dos Irmãos e Lojas

É de responsabilidade dos irmãos com o coletivo de todas as lojas do Complexo que em caso de contato ou sintomas da COVID-19 (Coronavirus), não compareça ao complexo para que mantenha a segurança de todos os irmãos que utilizam os templos. Sendo assim vetada a entrada nesses casos e o irmão que tenha posteriormente sintomas ou teste positivo como assintomático, que comunique o mais breve possível a administração do complexo.

Todas as medidas determinadas pelas potências e governo, dentro da necessidade para manter a segurança dentro do complexo em relação a limpeza, serão realizadas, porém é de responsabilidade dos irmãos e lojas também ajudarem na prevenção de qualquer contaminação.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.