FATOS HISTÓRICOS

LOJA AMIZADE FRATERNAL – Faz Aniversário de 188 Anos de Fundação.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, parabeniza os irmãos da Loja Amizade Fraternal, pelo aniversário de fundação da Importante Oficina Gobiana e, enaltece os trabalhos desenvolvidos durante esses 188 anos de trabalho em favor da humanidade e do desenvolvimento político social do País.

Conheça um pouco da Loja:

A LOJA AMIZADE FRATERNAL, federada ao GRANDE ORIENTE DO BRASIL – GOB, foi fundada em 18 de abril de 1832, por JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA (Patriarca da Independência e Herói da Pátria Lei n° 11.135/05), na cidade de Praia Grande, nome da cidade de Nictheróy a época. Pouco depois, a Loja mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro, sendo jurisdicionada ao GRANDE ORIENTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – GOERJ.

Funciona no Palácio Maçônico do Lavradio (tombado pela Divisão de Patrimônio do Estado da Guanabara, em 20/01/1972, declarado de utilidade pública pelas Leis: Federal Dec. 91412/85, Estadual n°. 1351/88 e Municipal n° 13367/88).


Esse é o GOB Junto de Você!

Fonte: Secretaria Geral de Comunicação e Informática do GOB

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.