NEWS

Loja Simbólica Estrela da Serra Nº 2994 – Oriente de Teixeira-PB.

Dia 15 de fevereiro, Sábado a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela da Serra nº 2994, Oriente de Teixeira-PB. Teixeira é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Patos e integrante da Região Metropolitana de Patos. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2017 sua população foi estimada em 15.191 habitantes. Área territorial de 114 km².

A sessão teve como Venerável Mestre Irmão Albenor Lima Filho realizou sua 1ª Sessão Magna de Iniciação, onde foram iniciados os neófitos Douglas Antônio Leão Neto, Marcone Olímpio Alves, Joaquim Firmino Almeida Vieira, Joseildo Rodrigues de Medeiros.

Participaram desta Sessão, os Irmãos de várias Lojas coirmãs dos Estados de Pernambuco e Paraíba. Entre os presentes, os Irmão da Loja Acácia das Espinharas Or∴ de Partos, Loja Dr. Dionísio da Costa Or∴ de Patos, Loja Templários do Oriente Or∴ de Patos, Loja João Abílio Neto Or∴ de Patos, Esplendor do Pajeú Or∴ de São José do Egito, Loja 09 de Março Or∴ de São José do Egito, Loja Raimilson Felito Or∴ de Pombal, Loja Deus Caridade e Justiça Or∴ de Pombal, Loja Vale do Sabugi Or∴ de Santa Luzia, Loja Gerson Patriota de Medeiros Or∴ de Princesa Izabel, Loja Estrela de Davi Or∴ de Juru, ao todo 53 irmãos, aos quais ficam os agradecimentos a todos os Presentes. Após a Sessão Magna de Iniciação, a Loja Estrela da Serra Ofereceu uma recepção aos visitantes e Irmãos Neófitos.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.