NEWS

No Rio Grande do Norte é fundada a Loja “EURÍPEDES BARBOSA NUNES”

No Rio Grande do Norte, nasce mais uma estrela na Constelação Gobiana, é fundada a Loja “EURÍPEDES BARBOSA NUNES” em Natal.

Com apoio do GOB-RN, dando ênfase ao Crescimento e Modernidade, através do Eminente Irmão José Heldison Carvalho de Aquino, foi fundada no Oriente de Natal, em homenagem ao saudoso irmão e Sapientíssimo EURÍPEDES BARBOSA NUNES, a Loja que leva seu nome, e trabalhará no Rito Escocês Retificado, Rito que ainda não havia lojas praticando no RN. Os irmãos fundadores, agora aguardam os trâmites Administrativos para o recebimento da Carta Constitutiva, definitiva expedida pelo Grande Oriente do Brasil.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio e o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido, parabenizam o Grão-Mestre Estadual, bem como, todos os irmãos da nova loja, pela oportunidade em homenagear um maravilhoso irmão, como o Saudoso Barbosa, que muito trabalhou pelo Grande Oriente do Brasil e seus irmãos.

Esse é o GOB Junto de Você!

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.