NEWS

LOJA COLUNAS DA JUSTIÇA DE ARAGUAÍNA CELEBRA SEUS 40 ANOS.

Dia 25 deste mês, em Araguaína, a Sessão Magna Conjunta das Lojas Maçônicas da cidade, reuniu as lojas da região norte do estado, filiadas ao Grande Oriente do Brasil Tocantins para comemorar os 40 anos de fundação da A.R.LS. Benfeitores da Ordem “Colunas da Justiça”.

A cerimônia registrou a presença do Grão Mestrado Tocantinense e de muitos irmão maçons numa oportunidade ímpar, regada de muita harmonia e perfeição.

Os trabalhos foram presididos pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir. Leandro Machado de Castro e muitos irmãos fizeram uso da palavra, em clima manso e terno, com momentos de muita emoção, descontração e saudosismo.

Ao fazer uso da palavra, o Eminente Grão Mestre Estadual do GOBTO, Ir. Paulo Eduardo Tavares Vieira falou “do passado tiramos nossa força para passarmos pelo presente e chegarmos ao futuro”, ressaltou também que “alguns irmão não puderam comparecera à cerimônia por motivo de saúde” e encerrou dizendo “além de praticar o cristianismo somos maçons, por isso que somos homens diferenciados”.

Várias lojas estiveram presentes, VIGILANTES DA ORDEM, HARMONIA E LIBERDADE, GONÇALVES LEDO, (todas do GOBTO), PAZ E CONCÓRDIA, RUI BARBOSA e CLÁUDIO NETO (essas da GLMETO).

É o GOB Junto de Você!

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.