EVENTOS

Loja Maçônica e Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrella Rioverdense n° 1139, GOB-GO, trazem o Conferencista Adelson Gomes.

Maçonaria é evolução e desenvolvimento humano, e sob esse prisma a Loja Maçônica e Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrella Rioverdense N° 1139, GOB-GO, trazem o Conferencista Adelson Gomes, para Palestrar sob o tema “Aprender: a ser e a conviver”.

A Loja Maçônica Estrella Rio Verdense, sob a presidência do Venerável Mestre e irmão Augusto Gonçalves Martins, e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, sob a presidência da cunhada Francielle Mendonca dos Santos Martins, visando o aperfeiçoamento intelectual e humano da família, através do aprendizado e exemplo constante de ações efetivas, trazem para dividir seu conhecimento e interagir com a família, o Conferencista Conferencista Adelson Gomes, para Palestrar sob o tema “Aprender: a ser e a conviver”.

Ações como esta Sessão Magna conjunta deste dia 14/10/19, são recorrentes e imprescindíveis na Loja Estrella Rioverdense, quem possuí vários maçons ilustres, entre estes o nosso atual Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães. Participaram desta maravilhosa sessão, muitas Autoridades e Dignidades, e a família maçônica.

Esse é o GOB Junto de Você!

Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

no images were found

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.