DESTAQUE

Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, General e Irmão Hamilton Mourão, é recebido em sessão do Grande Oriente do Brasil Tocantins

O Vice-Presidente do Brasil, General e Irmão Hamilton Mourão, foi recebido no dia 01 deste mês de outubro, no Templo da Loja Luz Pioneira de Palmas. Para Sessão Magna de Palestra, onde a família maçônica do Tocantins, puderam ouvir a palestra do Vice-Presidente, sobre temas de interesse da sociedade brasileira. A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Irmão Vergílio Borges Fraga, que entregou ao Excelentíssimo Vice-Presidente da República, Irmão Hamilton Mourão, uma comenda confeccionada em Capim Dourado pela ARLS Luz pioneira de Palmas.

Aproximadamente 300 pessoas entre Maçons do Grande Oriente do Brasil (GOB-TO) e Grande Loja Maçônica do Estado do Tocantins (GLM-TO), Cunhadas e Apjotistas estiveram presentes na Sessão. Na oportunidade, o Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Paulo Eduardo Tavares Vieira, destacou a importância do encontro memorável para a Maçonaria Tocantinense, a significante e honrosa presença do Vice-Presidente da República, rmão Mourão, em nosso Estado e fez a entrega de uma comenda com símbolos alusivos à Maçonaria, também confeccionada em Capim Dourado.

Em sua mensagem, o Vice-Presidente da República, Irmão e General Hamilton Mourão, falou sobre assuntos importantes sobre geopolítica e ações que o País precisa implementar para alcançar o sucesso que o povo brasileiro necessita. Ressaltou também a importância da Maçonaria no contexto Nacional, buscando em seu seio a inovação e a participação para construímos uma nação melhor para todos. Finalizou agradecendo pela comendas recebidas e conclamou os Maçons a solidarizarem com a Nação em uma união fraternal, que está focada em três pontos importantíssimos “Clareza, Produtividade e Paciencia”, sendo aplaudido de pé pelos presentes.

Fonte: Secretário Adjunto de Comunicação e InformáticaGOB-TO Jorge Valeriano.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

no images were found

 

(R:FC / CRS)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.