NEWS

Loja Estrela do Mar N° 2282, Benfeitora da Ordem, Oriente de Peruíbe / SP.

Dia 03 de outubro de 2019, quarta-feira, às 20 horas, na Loja Estrela do Mar, N° 2282, Benfeitora da Ordem, Rito Adonhiramita, sito a Rua Estrela do Mar, nº 224 – Oriente de Peruíbe / SP.

O Eminente Irmão Anibal Martinez, Secretário Geral de Interior, Relações Públicas, Transporte e Hospedagem do GOB, representando o Grão Mestre Geral do Brasil para entrega do retrato Oficial do Soberano Grão Mestre Geral do Brasil e divulgar o Boletim Informativo do GOB “Tradição com Inovação” nº 19, Soberano Mucio Bonifácio Guimarães, visitou, tendo com Venerável Mestre Irmão Nelson José Rizzi.

Dentre os Irmãos da Loja presentes estava o Eminente Irmão Manoel de Oliveira Ramos Sobrinho, portador da Medalha Cruz da Perfeição Maçônica, o qual com 83 anos de idade é um membro ativo e atuante.

Presente também os Poderosos Irmãos, Deputado Federal Osmar de Azevedo Júnior e Deputado Estadual André Coneglian Weyand. Secretários Estaduais, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

Entrega do retrato Oficial do Soberano Grão Mestre Geral do Brasil.

Eminente Irmão Anibal Martinez, Secretário Geral de Interior, Relações Públicas, Transporte e Hospedagem do GOB, representando o Grão Mestre Geral do Brasil para entrega do retrato Oficial do Soberano Grão Mestre Geral do Brasil.

(A:FC | R:FC/CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.