EVENTOSGRANDE ORIENTE DO BRASIL

Posse e comemoração de 98 anos da Loja “Propter Humanitatem”, GOB-MG

Loja “Propter Humanitatem”, Oriente Manhumirim – GOB-MG, faz 98 anos de fundação, e dá posse a administração eleita para o biênio de 2019/2021.

Com a presença do Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral Adjunto, e em grande clima de fraternidade e alegria, a Loja Propter Humanitatem, completa 98 anos de fundação e o Venerável Mestre, Irmão Wagner Jorge de Oliveira Cozende, assume o compromisso de ser o gestor e líder da honrosa oficina, para o biênio 2019/2021.

Entre as muitas autoridades e dignidades presentes, estiveram o Sapientíssimo Irmão José Domingos Knupp, este um exemplo com mais de 90 anos de idade, o Assessor especial do GOB, Irmão Michel, Deputado Federa Heuder da ARLS Delta Maçônico, Oriente de Luna – ES, juntamente com o Venerável Mestre, irmãos da ARLS União de Manhuaçu – MG, Venerável Mestre Wagner Gomes da ARLS Agostinho de Souza Lima, Oriente De Durandé – MG, ARLS Uniao de Simonezia – Or. De Simonezia – MG, com cinco Irmaos, dentre estes o VM e o Deputado Estadual.

Na oportunidade o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido, discorreu sobre as atividades da administração do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, em conjunto com ele, nestes pouco mais de oito meses de mandato, mostrando a disposição desta nova administração, ter seu trabalho compartilhado com os Irmãos, com sugestões e até críticas, para o aprimoramento da administração em todos os níveis.

Esse é o GOB Junto de Você

no images were found

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.