GRANDES LOJAS

Sessão Magna da Carta Constitutiva Definitiva à loja de pesquisa Quatuor Coronati São Paulo Nº 333

No último dia 24 de maio de 2019, o Sereníssimo Grão-Mestre, Ir∴ Ronaldo Fernandes, fez a entrega, em sessão Magna, da Carta Constitutiva Definitiva à loja de pesquisa Quatuor Coronati São Paulo Nº 333 que trabalhará nos moldes da homônima inglesa e está diretamente subordinada ao Grão-Mestrado.
Criada através de ato do Grão-Mestre, em 31 de janeiro de 2019, a loja de pesquisa da Glesp publicará, anualmente, uma edição digital de pesquisas inéditas intitulada A∴R∴L∴S∴ Regum com artigos arbitrados, de acordo com as melhores práticas acadêmicas.

O Grão-Mestre Ronaldo Fernandes destacou o fato de a criação da loja de pesquisa nos moldes da homônima inglesa ser um marco histórico, tendo em vista que será precioso instrumento de pesquisa para a educação permanente de todos os Irmãos da Glesp.

A Quatuor Coronati São Paulo Nº 333 terá quatro sessões anuais, aberta aos interessados, uma vez que sempre haverá uma conferência resultante de pesquisa inédita.

O Venerável Mestre da loja, Ir. Aleksandar Jovanovic, salientou que a Quatuor Coronati São Paulo Nº 333 já está internacionalizada desde o princípio, uma vez que dois de seus membros são Veneráveis de duas lojas Quatuor Coronati europeias, além do fato de o Grande Historiador do Supremo Capítulo para o Rito 33º , Jurisdição Sul dos Estados Unidos, Ir∴ Arturo de Hoyos também integra o rol de associados à nova loja da Glesp.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.